Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

5 dicas para sobrevivência na selva

Estas dicas são para você, nobre rude, que adora desbravar a natureza selvagem. A RudeGear separou uma dicas essenciais para homens que curtem uma pesca, um acampamento, uma trilha, subir o morro e até mesmo relaxar em meio a natureza no final de semana. Mas caso você, definitivamente, vá para uma aventura, é importante ficar atento a essas dicas:

Ah, e não esqueça que homens de verdade merecem bons presentes.

1 – DON’T PANIC

Não se perca. Mas caso isso aconteça, não entre em pânico. Na maioria das vezes você não estará em perigo, mas a sua mente pode te sabotar. Pare, respire e veja o que tem ao seu redor que pode te ajudar.

2 – CARREGUE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO

Sim, esse celular que serve pra você ficar o dia todo recebendo gifs bobos do tio e mensagens da tia perguntando da namoradinha, ele pode te salvar. Um carregador e um power bank também são dicas essenciais para você não tomar uma bucha da mãe natureza. Fique esperto.

3 – EQUIPAMENTO SURVIVE

Tenha os materiais necessários para a sobrevivência, rude. Apito, sinalizador, serrote flexível, ferramenta para fazer fogo, pescar e se localizar. O básico para não fazer feio. Carregue também um cantil, de preferência o que tem purificador e não esqueça do canivete e uma lanterna com sinalizador. Ah, e se puder, joga na mala uma ração militar para garantir um café da manhã de qualidade. Se liga em todos os equipamentos porretas que vem em nosso RudeSurvive.

4 – SAIBA O QUE NÃO FAZER

Uma dica que você já deve ter ouvido falar, é usar roupas impermeáveis para carregar água. Bem, evite ao máximo cortar sua roupa, pois ao cair da noite a temperatura também vai cair e você vai se arrepender um bocado. Se você for esquentar pedras pra enterrar e dormir em cima, certifique-se de que elas não estejam molhadas ou úmidas, pois água entre as rachaduras se transformar em vapor e ao aquecê-las, elas irão explodir.

5 – CONHEÇA SEU ALIMENTO

A fome não será um problema, caríssimo. Coma insetos, eles são ricos em nutrientes, não coma animais de cores vivas, lagarta ou o que possa te picar. Remova as pernas, cabeça e asas de qualquer bicho antes de comê-lo. Peixes sempre serão a melhor escolha. E evite comer cogumelos e frutinhas que encontrar, especialmente as brancas

E se você não tem o equipamento básico, não se preocupe. Nós montamos um caixote irado com equipamentos de ponta para você curtir o final de semana sem medo e sem ter esquecido nenhum item essencial, é o RudeSurvive. Se liga:

O produto acompanha:

espelho sinalizador, apito, lâmina de barbear, serrote flexível, fósforos, lápis, pederneira, lã de algodão, vela, bússola, fio de metal com 2,5 m, conjunto de pesca (5 anzóis, fio de nylon, 4 pesos, 4 snap com girador), instruções de sobrevivência e um jogo de costura irado (4 fios, 2 botões e 1 agulha – não falei que era irado!). Pulseira em paracord com apito e pederneira.

1 Cantil purificador com filtro de carvão
1 Canivete de alta performance
1 Lanterna em LED Cree 250k lumens
2 Ração militar de emergência (homologado pela Marinha Brasileira)

 

Comentários

comentários





Voltar