Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Afinal, o Dia do Homem existe?

Nós também temos o nosso dia no calendário, sabia? Na gringa, o Dia Internacional do Homem é lembrado dia 19 de novembro. Já no Brasil, ele é “comemorado” anualmente em 15 de julho, por iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores.

A inclusão das aspas no parágrafo acima é porque não sei bem se seria essa a palavra para o nosso grande dia. Diferente do Dia das Mulheres, que carrega a luta pela conquista de direitos e discussões sobre discriminação e violência, a gente ganhou a data apenas por um motivo: nos lembrar de cuidar da nossa saúde, já que esse não é o nosso forte.

O Dia do Homem surgiu de fato, em Trinidad e Tobago no ano de 1999, pelo Dr. Jerome Teelucksingh, que teve o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele criou a data com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados da saúde dos homens.

Vocês sabem, se pudéssemos, só deixaríamos para visitar o médico em caso de risco de morte. Porém, quem sabe ganhando um presentinho a gente não se pensa melhor sobre a importância de cuidar do nosso shape?

Para ensinar ele a se cuidar!

Se você quer aproveitar essa data para lembrar o mozão de se cuidar e dar um agradinho – caso ele esteja merecendo – que tal presenteá-lo com um kit da Rude Gear?

Indicamos dois kits. A primeira sugestão é o TratacaraRude. Além de contribuir com a Bem Valente, entidade que ajuda pessoas com câncer, você ainda vai motivar o homem – que pode ser seu pai, avô, marido, crush, irmão, primo, amigo – a se cuidar.

O Tratacara vem com: 1 sabonete líquido; 1 creme de barbear; 1 pincel de cabo de madeira; 1 caneca esmaltada exclusiva e irada; 1 balm anti-idade e 1 toalha de mão.

Outra ideia para presenteá-lo é com o RudeBarba! Perfeito para dar aquele tapa na lataria e deixar a barba macia e cheirosa como você, mulher, merece. O kit vem com: 1 shampoo para barba, 1 toalha de mão, 1 óleo para a barba, 1 cera de bigode e 1 pente de madeira. E tem mais! Aqui não tem moleza na hora de abrir o presente, não.

Os dois kits são entregues numa caixa de madeira rústica, lacrada e acompanhada por um pé de cabra. Afinal, ganhar um presentão com embrulho fácil é para os fracos, não é mesmo? Ele vai precisar se esforçar para abrir!

Comentários

comentários





Voltar