troca garantida e gratuita


Voltar

Como presentear o pai de primeira viagem

Nada de fraldinhas, meinhas fofinhas, roupinhas nerd ou de time de futebol para o bebê. O presente para o pai de primeira viagem deve ser para ele, não para quem tá vindo ao mundo daqui uns meses. E o papai fresco não sabe ainda como  é uma fralda, o que é um arroto de recém nascido ou onde e como se deve apertar o bebê para eliminar os gases da cólica.  Ele precisa de ajuda e merece bons presentes.

O pai de primeira viagem que é um Rude, deve colocar a mão na massa, ou melhor, na fralda. Ele precisará de luvas plásticas, máscara de proteção para o rosto e óculos de segurança. Afinal, não dá pra saber quando algum vazamento inesperado irá acontecer. Toalhas de secagem rápida também são muito úteis neste caso.

Nutrientes, alimentos de primeira e bombas calóricas são ideais para o papai, afinal, ele passará horas acordado à noite trocando fraldas e dando colo pro pequeno herdeiro. Energético também é indispensável para manter a energia e atenção do futuro pai. Outra dica, é dar a ele um manual cheio e informações do que e como fazer com a criança. E tem que ser de uma forma que ele entenda, do tipo instruções mesmo!

O presente deve ser diferente, original, criativo e útil ao marinheiro de primeira viagem. O novo pai irá se desbravar uma selva nunca explorada por ele antes, é importante dar os equipamentos necessários para ele encarar essa jornada.

Se você curtiu a ideia e quer presenteá-lo com essas ferramentas, conheça o #RudePai clicando aqui.

Comentários

comentários





Voltar