Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Dia do Orgasmo merece comemoração!

Se tem um dia que homem nenhum vai reclamar de sair (ou ficar!) para comemorar, certamente é esse!

Criado há 20 anos por diversas redes de sex shops britânicas, o Dia do Orgasmo é celebrado no dia 31 de julho. A princípio, o objetivo da data era de aquecer as vendas de produtos eróticos. Mas hoje, a data também serve para incentivar as discussões sobre o prazer sexual feminino.

Nós, Rudes e simpatizantes da data, selecionamos alguns dos vários benefícios de atingir o clímax. E isso vale para homens e mulheres, que merecem e devem chegar lá!

Motivos para atingir o orgasmo

– Reduz o estresse: o orgasmo faz com que a gente se sinta mais atraente e menos ansioso. Além disso, reduz o nível de estresse, fazendo o corpo e a mente relaxar totalmente. Então fica a dica: estressou?  Já sabe como resolver sem surtar.

– Pele e cabelos mais bonitos: estudos mostram que atingir o orgasmo aumenta os níveis dehidroepiandrosterona e estradiol – o primeiro é responsável por consertar os tecidos e manter a pele saudável e o segundo deixa a pele e os cabelos mais viçosos. Quando atingimos o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos sanguíneos, proporcionando à pele e aos cabelos uma aparência viçosa e exaltando o brilho natural.

– Melhora o relacionamento: uma vida sexual mais ativa tende a ser mais leve, ajudando a manter aquele relacionamento a longo prazo. Arrume tempo para isso!

– Ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico: junto com um estilo de vida saudável, o orgasmo garante o bem estar e o bom funcionamento do organismo, diminuindo problemas como gripe ou alergias.

– Adeus, insônia: Além do relaxamento dos músculos e da liberação de endorfinas, o orgasmo ativa neurotransmissores que fazem o cérebro e o organismo funcionarem melhor, o que interfere diretamente na qualidade do sono. E o mais legal: esses benefícios são prolongados e não vale só para as noites de sexo. Portanto, não precisa ser uma máquina do sexo para conseguir dormir tranquilo.

– Diminui os riscos de infarto: Sexo frequente faz bem para o coração! É possível reduzir o risco de infartos fatais e derrames. De acordo com pesquisadores, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que tenham níveis baixos ou moderados de atividade sexual. E, dessa forma, os Rudes de plantão chegaram à conclusão que sexo é vida, minha gente!

50 Tons de Rude

Para não deixar a semana do orgasmo passar em branco, que tal apimentar seu dia presenteando o boy com uma caixa Rude que você também poderá se beneficiar?

Sugerimos, sem pensar duas vezes, no 50 tons de Rude. Com esse kit, a jiripoca vai piar, sim senhor! Vocês merecem uma noite especial e diferente, por isso, abra a caixa e deixa a magia acontecer. Comecem jogando os dados do amor, que é o ponta pé inicial para começar a sedução e diversão. Em seguida, experimentem o pó da bruxinha, energético em pó feito com produtos naturais para aumentar a libido e a energia. Depois disso, os dois estarão ligadões para experimentar as bolinhas beijáveis, com gel aromático e lubrificante para apimentar a brincadeira. Em seguida, minha cara, o clima estará caliente para usarem o Egg Magical Kiss, que estimula a sensibilidade do homem, com texturas surpreendentes! 

Então, recapitulando, com o kit 50 tons de Rude você tem direito a: 2 dados do amor, 3 unidades de pó da bruxinha, 4 bolinhas beijáveis Smell Collors, 1 egg magical kiss, 1 vela aromática, 1 anel vibrador, 1 kit da tiazinha (máscara e chibata). A noite promete sim ou claro?

Depois de explorarem os 50 tons de Rude, que tal compartilharem um RudeSede? Veja também: Cerveja faz bem sim, duvida?

Comentários

comentários





Voltar