Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Dicas de um Rude pra dar um up no relacionamento com ele

Nada melhor do que um homem te contando algumas coisas que ele adoraria e que vão te custar quase nada.

E não estou falando dos RudeGears, mas presta atenção nos detalhes, viu?!

Se liga, lá vai então:

Aprenda algo que ele gosta
O que vale aqui é a intenção. Se ele toca violão, por que não fazer umas aulinhas? Você vai acabar entendendo um pouco mais do hobbie dele e saber conversar mais sobre isso. Além de entender o que ele quer dizer quando fala do assunto. Na melhor das hipóteses, vai que daí você acaba gostando mesmo do hobbie dele e em pouco tempo estão fazendo mais uma coisa juntos.

 

Fazer uma viagem surpresa
Não precisa ir pro Caribe não. A simplicidade é a mãe da intimidade. Vale aquele final de semana na praia, uma noite em um hotel fazenda, acampar… enfim, qualquer lugarzinho que OS DOIS gostem. O importante é sair da rotina.

Compre um par de ingresso para o show daquela banda que ele gosta (e vá junto)!
Já falamos um pouco sobre isso antes, certo? Ele vai reconhecer de imediato o seu esforço pra agradar ele naquilo que ele gosta e vai te valorizar de várias formas por isso. E olha, dica minha, ele vai ficar tão feliz que vai fazer de tudo pra que essa noite seja muiiiito legal pra você também. No final ganham os dois!

Perca uns kilinhos e não fale nada
Vamos lá, não é impossível! É só procurar na internet que você vai encontrar uns exercícios bem interessantes que dá pra fazer até na sala de casa. Se vale a pena? Vai por mim. Ele vai notar. No início não vai falar nada porque nós somos meio distraídos e pode ser que você fique brava com a pergunta (verdade, de vez em quando não perguntamos nada por medo). Mas logo logo ele vai fazer algum comentário, vai te querer (sexo) mais vezes, vai se mostrar mais apaixonado. Quem sabe até ficar mais ciumento e no final, ele vai reconhecer seu esforço e te valorizar muiiiiiito mais.

 

Jantar temático / Jantar sexy

Prepare uma noite só vocês em casa mesmo. Pode ser uma comida mexicana, um sushi. O Importante é dar uma variada. Claro que não é só a comida do prato. Prepara um pouco o ambiente. Coloca uma bebidinha, se arrume um pouquinho. Não vai adiantar muito você preparar a comida mais afrodisíaca do mundo e ficar toda cansada e descabelada. Ah mas fica esperta que vai precisar disposição pra “sobremesa”.

 

Baladinha / Noite no motel

E por que não dar uma saidinha? Com o tempo ficamos mais caseiros, mas é legal dar uma voltinha. Convide uns amigos pra não cair no risco da noite ficar monótona. Bebam juntos um pouco e deixa a noite ir esquentando. Pra finalizar, nada de ir pra casa não. Lá vocês já tem a sua rotina de intimidade. Pega um motelzinho e volta pra casa só depois do café da manhã!

E aí a gente até pode ajudar como o 50 Tons de Rude. Que traz umas brincadeirinhas bem gostosas pra fazer a dois e deixar o final da noite mais apimentado. Vocês vão abrindo nossa caixa, experimentando os brinquedinhos e ficando cada vez mais grudados 😉

50_Tons_de_Rude

Comentários

comentários





Voltar