Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Final de semana pede um Churras Master!

Churrasco não é só colocar a carne na brasa. Não é uma refeição, é um evento social. É aquele momento de juntar a família e os amigos para jogar conversa fora e petiscar uma boa carne por algumas horas. Fazer churras master é uma arte. Um ritual que um Rude de verdade precisa manjar.

E estamos aqui para dar as dicas essenciais para que ninguém te chame de iniciante.

Pra começo de conversa, você precisa do equipamento adequado para começar a esquentar a barriga na grelha. E é por isso que o kit Churras Master será o seu melhor aliado na arte de churrasquear. Siga-me os bons:

Acendendo a churrasqueira

Depois de dar aquele talento na churrasqueira, tirando toda a sujeira e as cinzas do último evento, calcule a quantidade certa de carvão. Se o churrasco for para até 10 pessoas, não coloque mais do que 2kg para começar. Deposite o carvão na churrasqueira e coloque álcool por cima dele. Aguarde alguns minutos enquanto o carvão absorve o álcool, e, depois, jogue com cuidado um palito de fósforo aceso. Lembre-se de tirar o álcool das mãos antes disso. Em pouco tempo, o carvão terá se tornado um braseiro.

Deixe queimar até obter uma camada de cinzas por cima do carvão. Em seguida, está liberado colocar a carne para assar. Conforme a necessidade, você pode deslocar mais carvão.

Quantidade de carne: 

Essa é uma questão que pode variar. Sempre terão aqueles que comem pouco (cerca de 200g de carne) e os trogloditas, que devoram até 1 kg. Para não ter problema com falta ou excesso de rango, trabalhar com uma média de 400 a 500 gramas por pessoa é sucesso. Se a carne tiver osso, como costela, aumenta pra 700 gramas que não tem erro.

Tipos de carne:

A escolha da carne é de extrema importância para mandar aquele churras de respeito! Carnes como picanha, maminha, fraldinha, frango, linguiça e costela, são boas pedidas! Importante: não compre em qualquer lugar, garanta a boa procedência dessas peças!

Amigos vegetarianos? Aposte nos legumes! Ninguém resiste à uma abobrinha, cebola, tomate e pimentões na brasa. Com sal, pimenta do reino e bastante azeite, até os mais carnívoros disputarão os pedaços a tapas.

Toque de mestre para um Churras Master!

Depois de escolher as carnes e acender a churrasqueira, com o Churras Master da Rude Gear, você vai arrasar no sabor!  Comece com o molho Barbecue Chef’n’Boss, é feito baseado no tradicional molho norte-americano, porém, vem com um toque brasileiro único: a cachaça, meu bom! Sua vida não será mais a mesma com este item. Aproveita e taca a fumaça líquida da Gonzalo. Ela vai deixar seu churrasco com um gostinho ainda mais defumado. Deu até água na boca!

Comece com o molho Barbecue Chef’n’Boss, é feito baseado no tradicional molho norte-americano, porém, vem com um toque brasileiro único: a cachaça, meu bom! Sua vida não será mais a mesma com este item. Aproveita e taca a fumaça líquida da Gonzalo. Ela vai deixar seu churrasco com um gostinho ainda mais defumado. Deu até água na boca!

Mas se você prefere manter um sabor mais tradicional no Churras Master, temos outras duas opções delícia: a Salsa Argentina e a Salsa Crioula.

A primeira, vem com uma pegada dos temperos dos Hermanos, com salsa de pimenta verde ao vinagrete, temperada com chimichurri e especiarias ao alho. Pensa numa mistura boa, que proporciona o sabor fresco das ervas com a picância do chilli!

Já a Salsa Crioula, traz a tradição das parilladas Uruguaias. O molho é feito à base de cebola, alho, tomate e especiarias, enriquecendo o sabor de qualquer proteína.

Depois de tudo pronto, você usa o pegador em formato de garra de urso que enviamos no kit macho, rude e churrasqueiro. Quem resiste?

O único problema é que, depois desse Churras Master, a galera vai te deixar na missão de churrasqueiro em todo rolê! 

Para curtir com uma carninha, que tal uma cerveja artesanal? Vá de growler! 

Comentários

comentários





Voltar