Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Homens mais gordinhos são melhores na cama

Homens mais gordinhos são melhores na cama

Recentemente uma repórter portuguesa falou em uma entrevista que os barrigudinhos são melhores na cama. Até encontramos algumas reportagens confirmando que eles são mais esforçados e criativos mas será que isso tem fundamento mesmo?

Super Homem – A virilidade em pessoa

Olha esforço e criatividade é uma coisa pessoal, difícil mensurar. Mas de fato concreto, descobrimos uma pesquisa com 200 homens feita na Turquia que revelou que os homens com um maior índice de massa corpórea (IMC) e uma barriga saliente conseguiam manter uma ereção por uma média de 7,3 minutos ao passo que os mais magrinhos duravam 2 min e tinham mais chances de desenvolver ejaculação precoce. Já podemos soltar foguetes? Ainda não!

Um começa rápido e acaba rápido. O outro demora pra começar, mas depois ninguém segura!

A explicação mais provável, é o menor nível de testosterona nos fofinhos, já que o hormônio costuma aumentar com a obesidade. Por outro lado, a obesidade e a diminuição da testosterona podem fazer as ereções se tornarem mais difíceis (apesar de mais duráveis).

O fator “gordura” tem sim então muito peso (desculpe o trocadilho) no desempenho masculino. Além da disfunção hormonal, pode causar diabetes, hipertensão ou a tal hiperlipidemia, que é o aumento de gordura no sangue, fazendo com que tenhamos uma má circulação. Tudo isso pode contribuir para o motor engasgar na hora H. Estima-se que 1 em cada 5 homens com alguma disfunção erétil está com sobrepeso (IMC acima de 25).

Então qual a saída? Olha não sou médico, mas me parece que manter uma gordurinha é legal. Pensa comigo: Se a “ação” estiver muito curta, pode engordar. Mas se o clímax não chega nunca, tá na hora de emagrecer!

De qualquer maneira, bora botar a tal criatividade pra funcionar e se esforçar mais né!?

E de criatividade a gente entende. Pra dar o clima, um vinho e uns apetrechos são sempre boa dica pra compensar motores desregulados rsrsrsrs

 

Vinho, pra dar aquele clima!

Comentários

comentários





Voltar