Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Like a boss: dicas criativas para o boy se achar “o cara”

Não tem como negar. A crise da autoestima chega para todos em algum momento. Todo mundo sente aquele baixo astral vez ou outra, certo? As mulheres costumam externar e demonstram com mais facilidade. Já os homens, guardam para eles, lá no fundo, a sete chaves. Afinal, rude que é rude não se preocupa com isso, né? Mentira. Se preocupa, sim! Todo homem curte se sentir galã, ser elogiado, mimado ou ganhar um presentinho fora de época. #ficaadica

RudeScotch

RudeScotch: Depois de enfrentar a selva de pedra e os perrengues do dia, o Rude precisa encontrar seu local de conforto e descanso. Para acompanhar, nada mais relaxante que um bom scotch gentilmente despejado no copo.

Pra te ajudar, selecionamos algumas sugestões que só um kit Rude Gear pode proporcionar. Com qualquer uma das opções abaixo, esse boy vai sair da bad, seja lá qual for, e se sentir querido e com a autoestima em alta novamente. Vem ver:

Se liga nessa curiosidade:

Dizem que os primeiros scotchs eram considerados os melhores blends. Isso porque eram feitos por monges e, por usarem o licor produzido com ervas e especiarias para fins medicinais, ele era chamado de “água da vida”. Em 1505, o Guild of Surgeon Barbers (Clube de Barbeiros e Cirurgiões) obteve o direito exclusivo da destilação. A bebida era boa para monges, barbeiros, cirurgiões e ainda era chamada de água da vida. Tem como ser ruim? 

No kit RudeScotch, ele recebe o equipamento necessário para apreciar um bom blend ou puro malte. Também acompanha copos próprios para whisky, porta copos Rudes em pedra e uma forma de gelo gigante, afinal, queremos o whisky gelado e não aguado, certo? O boy pode anotar sua impressão no diário de avaliação “1 contra 20” e, ainda, encher o cantil de aço com seu malte preferido para compartilhar com você e os amigos por aí. Uma boa, não?

RudeSmoke

RudeSmoke: Saber apreciar um charuto de qualidade é o que separa os garotos dos homens. Um Rude distinto sabe disso e, quando seu homem abrir o RudeGear, já poderá se presentear com um dos charutos Monte Pascoal Belicoso. Depois disso, basta ele fazer um corte preciso com o cortador Nerone Capsule. Se for outra bitola, ele precisa usar o furador Nerone. E então, let’s burn! Mas, para isso, deve ser utilizada uma das lâminas de cedro e, com ela, acender o charuto. Para levar para um rolê especial, basta botar o charuto na charuteira Nerone, de couro Italiano. Se é para fazer o tipo patrão, vamos fazer direito!

RudeBoss

Melhor que as duas opções acima, só juntando tudo no combo, né não? Para isso, escolha o RudeBoss!

Depois de um dia árduo, seu boy só quer se esconder no aconchego do lar, em boa companhia e relaxar. Além da sua presença, proporcionar aromas e sabores para ele degustar será quase um momento transcendental! Eis o que ele precisa: um belo scotch, servido no copo próprio para whisky e com porta copos Rudes em pedra, para criar um ambiente de relaxamento mais rústico. Depois do primeiro gole, ele acende um charuto classe A. E para levar onde quiser, também mandamos aquele cantil da hora, personalizado em aço inox. Bem assim, like a Boss!

Seja qual for sua escolha, garantimos que ele se sentirá o próprio poderoso chefão! Gosta de chope e cerveja artesanal? Aproveita e saiba mais sobre as vantagens de investir em um growler!

Comentários

comentários





Voltar