Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Meias não, por favor!

Chega de presentes só por obrigação, né?

Meias, gravatas e cuecas são alguns dos itens inconvenientes que pais e maridos mundo afora costumam ganhar de presente em datas importantes. Talvez isso aconteça porque o homem tem fama de não se importar muito com isso e de se satisfazer com qualquer coisa. Mas não é verdade, e eles estão cansados de receber coisas que ficarão guardadas para sempre na gaveta. Eles querem receber presentes criativos e úteis, que os façam lembrar para sempre daquele momento.

Meias, não!

Claro que não é uma tarefa fácil, mas é possível sim (Yes, we can!) presentear alguém do sexo masculino fugindo desses velhos clichês. É só pensar nos principais gostos do presenteado, na sua rotina e no que poderia ajudá-lo a realizar certas funções indispensáveis para a vida dele. Um presente diferente pode fazer com que uma relação, seja ela qual for, seja mais proveitosa e duradoura.

A verdade é que os homens são sim um público exigente, mas eles querem presentes com funcionalidade e não ligam para certas firulas e formalidades como embrulhos, laços e fitilhos. Não que eles não gostem de ser presenteados, mas um presente masculino tem que ser muito mais do que algo bonitinho, e sim, algo que mostre que a pessoa em questão o conhece e quer agradá-lo de verdade.

Uma boa dica de presente para os homens é a Rude Gear, uma caixa de madeira com itens úteis, práticos e estilosos, que com certeza vão agradar a maioria dos homens. O kit vem ainda com um pequeno pé de cabra, para que o próprio presenteado abra a caixa, fazendo com que a expectativa aumente. A intenção é exaltar a importância do momento de abertura de um presente. Para conquistá-lo, ele tem que merecer.

O homem moderno quer praticidade e utilidade, não produtos que não combinam com sua personalidade e que não terão uso. Por isso, diga não às meias e gravatas e sim ao que realmente importa, que é saber curtir aquele momento de descontração com quem se ama, além de cuidar de si próprio e manter o estilo.

Comentários

comentários





Voltar