Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

O tipo de corpo masculino que as mulheres mais gostam…

Eu até ia parar de beber por uns dias mas depois desse artigo mudei de idéia….  A gente quer sempre estar o mais apresentável para elas, ficamos imaginando qual seria o corpo que elas mais gostam pois assim podemos focar mais em um ou outro exercício.

Nos últimos tempos muita gente andou correndo para as academias por questões de saúde ou estética e acabou virando adepto de esportes, melhorando a alimentação e etc. Pontos para todos nós que corremos atrás de um estilo de vida melhor seja por qual motivo for. Mas com isso o pessoal ficou meio vidrado no lance do corpo malhado, sarado, trincado. A mulherada adorou e aplaudiu essa onda. Será que gostam mais de braços grandes? Pernas, peitos, bumbum? Enfim, essa resposta já estava por aí e trazemos de bandeja pra vocês tirarem suas conclusões

Bombadinho VS Daddy Body

Pois então, esteja sentado para ler isso. O que elas mais gostam é dos homens com barriguinha!

Segundo um estudo com 2 mil mulheres americanas (Planet Fitness) elas disseram claramente que preferem os homens com uma barriga mais “natural” ao invés de uma barriga talhada. Os dados são de que 70% das mulheres preferem os homens com aparência mais “natural” e 78% disseram que esse tipo de homem passa a impressão de ser mais confiante. Bem, você deve ter ouvido falar do tal do “Daddy Body” ou “Corpo de papai”. É bem nessa pegada que elas preferiram.

Enfim, o exercício que devemos praticar mais é o famosíssimo “levantamento de copo” e ficar gatão pra elas!

Nós da RudeGear estamos atentos a tudo e estamos sempre ajudando seu namorado (cara leitora) ou você (caro leitor) a estar cada vez mais em sintonia com o corpinho mais desejado enviando as melhores cervejas nos nossos kits RudeSede e RudeCraft.

Seja sexy, beba cerveja!

Cervejas de Dezembro na RudeGear

Comentários

comentários





Voltar