Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

O que ele faz quando gosta do que ganhou… e você não sabia!

Que nós homens gostamos de sentar no bar com os amigos e ficar   contando histórias (vantagem) você já sabia. O que você não sabia é que quando a gente gosta do que ganhou a gente quer mostrar pros outros também. Mas isso é só o começo!

Presente comum

Bem, pra começo, a gente não sabe disfarçar. Se você deu pro maridão ou pro boy algo que ele não se impressionou, o sorriso amarelo já vai aparecer. No máximo um “obrigado” meio desempolgado. O que acontece depois disso? Bem, não muita coisa. Ele vai voltar pra rotina dele. Não vai ficar bravo contigo não, mas vai ser só mais um dia normal. Ele irá pro trabalho, procurará outros assuntos parar lidar. Se alguém perguntar algo, ele vai contar a verdade e vai complementar com algo tipo “sabe como é, já são 10 anos de relacionamento”. Se alguém aparecer exibindo algo que ganhou da parceira, ele vai ficar na dele, tudo bem. E ele vai se conformar, não se preocupe.

Presente surpreendente

Agora quando ganha algo que realmente o impressionou, ele não vê os minutos para poder usar aquilo. No trabalho ele vai sim comentar na hora do café, no almoço, no fumódromo… Ele quer ostentar não só o que ganhou mas também com isso quer mostrar que a sua parceira realmente pensou nele quando comprou. E ele sabe que um monte de colegas e amigos não tiveram a mesma sorte. Não ganharam nada legal e não tem uma mulher extraordinária dessas em casa.

Ele não vê a hora de contar pros amigos, da mesma maneira que faz no boteco. E escutar de alguém aquele “mandou bem hein”. E nessa hora ele vai mostrar, contar como foi e diga-se de passagem, se sentir o alfa da galera. Bem… se ele é isso eu não sei, mas pelo menos podemos dar a chance de ele ter os minutos de fama dele!

Nem preciso dizer que estamos aqui para proporcionar exatamente isso. Resgatar essa experiência de se deliciar ao abrir um presente. E de você ficar ansiosa assistindo enquanto ele abre porque você sabe que ele vai se impressionar com o presente e te adorar ainda mais!

Comentários

comentários





Voltar