Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Por quê é tão difícil dar presente para homens?

Olha, nada mais romântico do que fazer um scrapbook para o namorado, mandar uma carta perfumada, encher o quarto com vela e rosas… Nós homens adoramos presentes românticos. Mas nossa idéia de romantismo de vez em quando é diferente das mulheres. E no final, a gente fica com aquele gostinho de que ganhamos algo que não tem muito a ver conosco. Aí rola aquele sorriso meio amarelado, o que era para ser um clima delicioso fica meio estranho, de repente tudo vira uma treta pra nós e pra vocês a oportunidade de agradar o boy foi pra cucuia.

Veja, um buquê de flores é super maneiro e é uma bela declaração de amor. Mas se minha gata toda sertaneja me leva pra ir no show daquela banda de rock que eu amo, meu amigo, ferrou, isso sim vai abalar minhas estruturas. Cara, ela mostra que me conhece, sabe do que eu gosto e se dedicou para estar comigo naquele programa. Uau! Até me arrepiei!

Pois é, conheça muuuuiiiiiiiito bem os gostos dele e na hora de comprar, tem que ser algo que você bata o olho e veja ele naquilo.

Então, essa é a dica de hoje. É a coisa mais básica: o presente tem que ter a ver com o presenteado e não com quem está presenteando!

Não adianta comprar uma coisa que VOCÊ adorou. Quem tem que adorar é ELE, certo?

 

Agora você já deve imaginar o que ele prefere…

 

Vamos treinar essa percepção?

Macete 1: Tente lembrar uma situação em que vocês estavam na casa de um amigo, no shopping, viajando e ele parou por mais de 5 segundos olhando alguma coisa. Significa que ele adorou aquilo! Siiiiiiiim!!!! porque nós não somos seres falantes, a gente expressa o desejo olhando. Poucas vezes comentamos que gostamos de algo.

Macete 2: Faz esse exercício: Entre em cada um dos nossos Kits e veja se qual descrição de produto te faz lembrar do gatão

–> LINK  (https://rudegear.com.br/produtos/)

Meu compromisso:

Cola na gente que não vamos deixar você errar. Tenho tanta certeza que você vai ver seu namorado lido e descrito em algum dos nossos RudeGears que se você não encontrar algo, eu mesmo vou fazer uma cartinha perfumada pra ele!

 

 

 

Comentários

comentários





Voltar