Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Rude Golf para iniciar no esporte!

Curte golfe mas não tem ideia de como jogar? Vamos te dar uma luz e uma dica para você não ficar tão perdido nesse esporte de origem escocesa, que surgiu no século XV. Chique, não?

Para começar, você precisa procurar um local adequado. Há vários clubes que possuem área de golfe ou espaços com minigolfe. Ele pode ser jogado por apenas uma pessoa ou em equipe.

O objetivo do jogo é acertar a bola em 18 buracos do campo com o menor número possível de tacadas. Já dá aquele confere na visão e agenda um oftalmologista pra não fazer feio.

O que preciso fazer pra começar?

Um bom professor(a) é fundamental para o progresso de um golfista. É ele que vai te ajudar a melhorar o jogo e se prevenir de lesões que o esporte pode provocar.

Para o ponta pé inicial, a dica é: comece cedo! O ideal seria começar a prática ainda criança, pois as técnicas aprendidas na infância serão refletidas com grande desempenho nos anos seguintes. Mas como você provavelmente já passou dessa fase, tenta pelo menos estar em boa forma física!

Bom pra saúde!

Cada tacada é uma superação, por isso, o esporte exige habilidade de concentração e raciocínio ágil. Mas ele também tem suas vantagens! O golfe é um ótimo aliado para manter a carcaça em forma, já que com a prática, o gasto calórico pode chegar até 400 calorias durante uma partida. Além disso, ele aumenta a vitamina D, responsável por regular o cálcio e fósforo no organismo, prevenindo doenças ósseas e aumentando a imunidade.  

O golfe ainda colabora para a longevidade. Como o esporte combina caminhadas, estratégias de jogo, precisão de movimentos e descontração entre amigos, quem pratica acaba chegando à uma idade mais avançada com disposição e saúde pra dar e vender.

Outro detalhe importante pro esporte é a vestimenta. Procure usar calçados confortáveis e roupas leves. Para quem já está mais por dentro do esporte, há um dress code exigente e tem que ficar ligado para impressionar! E não esqueça do boné, como é jogado ao ar livre, vale se proteger.

Rude Golf para brincar

Para iniciar a aventura do golfe, temos uma sugestão ideal. Seja pra você ou para presentear algum brother iniciante, o Rude Golf, da Rude Gear, é um simples e baita presentão.

Numa caixa rústica e lacrada, para ser aberta com um pé de cabra, você ou o presenteado encontrará 20 bolas usadas. Parceiro, vai por mim. Quando se é iniciante, perder bolinhas faz parte do processo. E é justamente a intenção desse box: usar e perder sem dó! Veja também: Rudefisher é o que você precisa para uma pescaria de sucesso!

Comentários

comentários





Voltar