Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Ele é chegado na pimenta? O RudePepper é o presente que vai fazer ele ferver!

Na coxinha, no hot dog, no bolinho de arroz ou camarão. Ou então no quibe, no pastel ou até mesmo no clássico arroz com feijão. Quem curte aquela ardida na língua que a pimenta proporciona, sabe do que estou falando!

Mas se engana quem acha que ela é só um complemento de sabor. Este fruto oferece inúmeros benefícios para a saúde e organismo. As do gênero Capsicum (malagueta, dedo-de-moça, jalapeño, de cheiro, entre outras) por exemplo, auxiliam na prevenção de diabetes e câncer. E tem mais: combatem o envelhecimento precoce. Fica a dica para os rudes preocupados com as rugas!

Outra vantagem das pimentas é que elas facilitam a digestão, já que aumentam a salivação e secreção gástrica. Também aceleram o metabolismo, elevando a temperatura do organismo. E para quem anda lutando contra o excesso de bacon, essa danada também é uma boa aliada para o emagrecimento! Isso porque ela estimula o sistema nervoso, aumentando a liberação de substâncias que inibem o apetite.

E não é só isso! A pimenta também é boa no controle do colesterol, pois dá uma segurada nos triglicerídeos e ajuda na manutenção da pressão arterial. Dizem que ela também alivia a dor e afasta a depressão.  Demais, né?

RudePepper: presentão para amantes da pimenta

Conhece alguém chegado numa pimenta prestes à fazer aniversário? Pega essa dica, então! No box RudePepper, da Rude Gear, o aniversariante irá provar sabores e aromas espetaculares de um bom molho de pimenta. Mas não é qualquer molho não, viu? Nós, rudes, selecionamos sabores artesanalmente preparados, quase que sob encomenda para dar aquele up em qualquer prato!

Na ilha da magia, em Florianópolis, encontramos a enigmática La Bruja, começando pelo sabor suave da Japapeno Green e Butiá, pimentinha da hora, misturada com várias cachaças. Também conhecemos a Bode Yellow com Caju e Tucupi. Imagina uma picância aromática com um leve adocicado do caju… Bom demais! Quer mais ardor? Tem também! A Habanero Brown com alho defumado é de provar rezando. Ardida e profissa!

E para quem curte um molho diferentão, tem mais opções no box RudePepper! Com cerveja e especiarias, os molhos de pimenta da Cheff’n’Boss, de Minas Gerais, vem com cerveja em sua composição. Um bom exemplo é o ‘Pele Vermelha’, molho que acompanha raspas de laranja e cerveja IPA. Ótima para comer com frutos do mar.

Já a ‘Bravo’, misturou cerveja Porter com bacon. Excelente para carnes vermelhas! A ‘Exterminador de Trigo’ mistura cerveja American Wheat, capim limão e ervas. Mermão, quem é fã de pimenta vai sentir “gratiluz” com esse presentão! Lembrando que são molhos de pimenta. Não vai deixar o aniversariante beber pensando que é cerveja, hein?

Pra acompanhar esses molhos, que tal um Churras Master?

Comentários

comentários





Voltar