Presentes criativos para Homens - Siga essa dica e surpreenda seu namorado, marido, amigo, pai e quem mais for merecedor para conseguir abrir nossa caixa.

troca garantida e gratuita


Voltar

Vinho faz bem para a saúde. Duvida?

Para degustar em família, compartilhar com os amigos, dividir com o mozão ou até mesmo sozinho, com uma bela receita italiana. O vinho é sempre uma boa pedida.

Não só para relaxar a mente e alegrar o paladar, os amantes de vinho podem comemorar e incluir no argumento que a bebida traz benefícios para a saúde, sim! Não param de surgir novas pesquisas que atestam suas vantagens para a saúde.

De forma moderada, como tudo na vida, o vinho pode promover uma vida útil mais longa e proteger contra algumas doenças. Ele também colabora para a saúde mental e ainda faz um bem danado ao coração.

Mas afinal, quais os benefícios do vinho para a saúde?

No geral, os vinhos possuem polifenóis, que são compostos com função antioxidante, ou seja, eles combatem os radicais livres que causam lesões celulares.  Aliado a hábitos saudáveis – pois só o vinho não faz milagres, né jovem? – ele ajuda a prevenir o câncer e o envelhecimento precoce.

Bom para o cérebro: O vinho pode melhorar as funções cognitivas, pois seus ingredientes ajudam para o prolongamento da vida dos neurônios. Dessa forma, ele protege o cérebro da demência e reduz a chance de doenças como Parkinson e Alzheimer.

Previne doenças cardiovasculares e é anticoagulante natural: Como contém procianidinas, elementos eficazes na prevenção de doenças cardiovasculares, o vinho colabora para a saúde do coração. Além disso, reduz a formação de placas que entopem artérias, aumentando o colesterol bom e diminuindo a inflamação que inibe a coagulação do sangue. Portanto, vai na fé meu amigo, aquela tacinha recomendada diariamente, pode conservar seu rude coração.

Bom para as vistas: A idade vai chegando e, com ela, outras coisas acabam indo. A visão é uma delas. É raro não precisar de óculos depois dos 30. Bons tempos em que só apertar os olhos ajudava a entender o que estava escrito no outdoor. Dias de luta e dias de glória, não é mesmo? A notícia boa é que o vinho é a única bebida capaz de retardar a degeneração da retina, prevenindo também os riscos de cegueira. Fica a dica para quem é jovem e ainda pode se prevenir deste problema…

Qual é o melhor vinho para a saúde?

Quer se beneficiar das vantagens do vinho? Vai de tinto seco que é sucesso! Como ele possui até 4g de glicose por litro, acaba tendo uma concentração bem baixa de açúcar, comparado ao suave. No caso do vinho seco, as uvas utilizadas em sua produção são consideradas nobres, trazendo ainda mais qualidade à bebida e ao organismo.

Vá de Rude Wine Connoisseur: Para tomar uma tacinha (uma, viu?) e garantir a saúde diária, garanta o seu Rude Wine Connoisseur. Neste kit, te mando todos os itens necessários para esse ritual! Tem saca rolha Rude sem frescura, tampa de gargalo, taças de vinho, além de bico aerador e anel corta gotas, para não desperdiçar ou manchar suas roupas. Também incluímos no kit um termômetro, para garantir a temperatura ideal da bebida, além de claro, uma garrafa de vinho selecionada por nosso time de bebedores. Ah! Também vai dois petiscos para quando bater aquela larica da boa. Tudo isso na nossa super caixa rústica, para que seja aberta com força, boa vontade e com a ajuda do pé de cabra. Para quem curte vinho, esse presente é zero defeitos!

O boy é leonino? Temos a melhor dica de presente.

Comentários

comentários





Voltar